sábado, 23 de julho de 2011

SOS Fukushima 25 de julho 2011

No dia 25 de julho de 2011 será realizado por Masaru Emoto uma celebração pelas águas em Fukushima - Japão, na região afetada pelo acidente na usina nuclear em consequencia do terremoto e tsunami ocorridos em 11 de março de 2011. Esta área segue sofrendo com a irradiação da usina afetando as águas, meio ambiente e comunidades.

Emoto lançou um convite a todos seus colaboradores e admiradores para participarem em conexão a distância com esta celebração que no Brasil será neste domingo dia 24 de julho de 2011 entre 16 e 18hs no horário de Brasilia.

A equipe Oca do Sol estará conectada neste dia e horário juntamente com todos entusiastas e colaboradores de seu futuro Centro Mundial de Pesquisas sobre a Água a ser materializado brevemente em Citates, municípío de Formosa na região metropolitana de Brasilia.

Juntem-se a nós nesta celebração aberta a todos e em conecção com a comunidade em rede planetária; contamos com uma ampla participação de seus colaboradores e admiradores da obra de Emoto no Brasil em prol da paz mundial.

Equipe Oca do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário